• As mansões de Angelina Jolie e Brad Pitt

    Publicado por Maria Inês4 meses
    As mansões de Angelina Jolie e Brad Pitt

    Angelina Jolie e Brad Pitt chocaram o mundo quando anunciaram recentemente a sua separação. Contudo, é visível que viveram um casamento repleto de felicidade e que construíram um império, onde se incluem casas e mansões ao redor do mundo. É isso que vamos hoje mostrar-lhe…

    Fonte:Casa VOGUE

    Chateau Miraval

    Esta é a sua casa de campo no interior da França. A propriedade que nos remete a outra época, uma vez que se assemelha a um castelo, custou 60 milhoes de dólares e foi o local escolhido para o casamento de Brad e Angelina.

    Mansão em Nova Orleans

    Esta propriedade, próxima do histórico Café Du Monde, é detentora de cinco quartos e foi colocado à venda por US $ 6,5 milhões em 2015.

    Residência em Los Angeles

    Avaliada em US $ 1,7 milhões, esta propriedade tem piscina e jardins paradisíacos e foi adquirida por Brad Pitt em 1994.

    Apartamento em Nova York

    Segundo a fonte Variety, o casal detem ainda uma unidade pequena no The Waldorf Astoria, prédio em Upper West Side, adquirido por Angelina Jolie em 1997.

    Mansão à beira mar

    Localizada em Port d’Andratx, esta é umas das ultimas aquisições do casal: uma casa de praia com oito quartos, duas salas de estar, jardim e piscina distribuídos em 900 m².  

    Junte-se a mais de 21.000 fãs do Zizabi no Facebook.

    Etiquetas:
Podemos ajudar?