• DIY: Abajours de papel decorativos

    Publicado por Carolina Amaral2 anos
    DIY: Abajours de papel decorativos

    Uma forma criativa e económica de criar abajours é colar e pintar estruturas em papel com alguns enfeites para servir como elemento decorativo na sua casa. De seguida apresentámos um pequeno projeto sobre sobre como personalizar totalmente um abajour de papel em algo original e com um aspeto romântico.

    Vai precisar de:

    • Abajour de papel;

    • Tecido decorativo;

    • Tinta acrílica;

    • Cola;

    • Pincéis;

    • Laços, tecido em renda, etc (a seu gosto)​

    diy abajours

    Fonte: Green Wedding Shoes

    Em primeiro lugar, deve pintar o abajour da cor que pretender e deixer secar algumas horas.

    diy abajours papel

    De seguida, cole as peças de tecido que escolheu para decorar o seu abajour (neste projeto foi utilizado um tecido com uma rosa para dar um pouco de cor ao abajour).

    abajours pintados papel

    Por último, coloque os enfeites finais que desejar (podem ser laços, tecidos de renda, fitas, entre outros) para dar um toque mais pessoal ao seu projeto. 

    como personalizar abajours

    O resultado final é deveras original e muito bonito! Pode utilizar estes abajours em sua casa ou até cá fora (quando o tempo assim o permitir) para iluminar espaços para churrascos, o seu quintal ou algum local de convivio. Até pode ser uma excelente dica para utilizar em casamentos pois poderá iluminar o exterior de uma forma muito económica e divertida.

    DIY abajours em papel decorativos

    Gostava de pôr em prática esta dica para animar a decoração da sua decoração no próximo jantar com a familia e amigos? Faça já uma pesquisa no Zizabi e encontre a casa perfeita para si! Pode ser com um belo jardim, um terraço espaço ou uma varanda modesta. O que importa é que irá com certeza encontrar a casa que sempre sonhou ter! Do que está à espera?

    Etiquetas:
Podemos ajudar?