• Onde comprar casas baratas em Lisboa?

    Publicado por Maria Inês3 meses
    Onde comprar casas baratas em Lisboa?

    Embora por vezes pareça difícil, é possível encontrar casas baratas em Lisboa. Não acredita? Hoje vamos ajudá-lo a encontrar as zonas onde é mais provável encontrar casas a preços atractivos.

    Fonte: E-konomista

    Quem conhece a cidade de Lisboa consegue facilmente reconhecer o crescimento que a indústria do turismo tem sofrido ao longo dos últimos anos. Isto fez com que o mercado imobiliário sofresse alterações: a zona do centro histórico de Lisboa está cada vez mais focada em criar alojamento aos turistas, o que fez valorizar exponencialmente os imóveis dessa zona e, consequentemente aumentar os seus preços, tanto de arrendamento como de compra.

     Mas é ainda possível encontrar zonas com casas baratas! Atualmente, foram eleitas cinco zonas como as mais baratas para comprar casa em Lisboa. Fique a conhecê-las:

     Ameixoeira

    Na zona da Ameixoeira, um T2 pode custar apenas 85 mil euros. Embora se encontre numa zona mais periférica da cidade de Lisboa, oferece transportes e comércio à porta.

     Santa Maria Dos Olivais

    Igualmente situada numa zona periféfica da cidade, esta é uma das zonas mais baratas para comprar casa! Nesta zona é possível encontrar imoveis de tipologia T1 apenas a 55 mil euros.

     Charneca

    Situado no concelho de Olivais, mais uma vez com carater periférico. Um T1 nesta zona ronda os 60 mil euros.

     Marvila

    Situado na zona Oriental de Lisboa, era até há pouco uma zona rural e frequentado por uma classe social mais baixa. Contudo, nos últimos anos têm-se fixado aqui muitos jovens, criando uma nova tendência de público.

     Beato

    No lado Oriental de Santa Apolónia, a zona do Beato oferece-lhe a possibilidade de comprar um T3 por 75 mil euros.

     

    Para tomar a sua decisão, tem que avaliar o peso que a localização do imóvel tem para si e para a sua família ou companheiros de casa. Se esta for uma caraterística da qual está disposto a abdicar, aconselhamo-lo escolher um destes 5 locais!

    Acompanhe as novidades no Facebook.

    Etiquetas:
Podemos ajudar?